A inacreditável garrafa de água bolha comestível!

Toda vez que se fala sobre poluição nos oceanos, a cena é clássica, ou vemos um mar preto de petróleo e animais moribundos encharcados de óleo ou então aquela mar de garrafinhas plásticas que acabam com a vida marinha.

Children play on the litter-strewn beach off Jacmel

Pensando em diminuir o impacto destes materiais no meio ambiente, a Skipping Rocks Lab, uma startup europeia, desenvolveu a Ooho! (adorei o nome), uma “bolha comestível” que é preenchida com água. Com a Ooho! você mata a sua sede sem gerar resíduos pois a bolha é feita de material comestível biodegradável e pode ser completamente ingerida.

E o mais legal é que é possível criar a sua própria bolha em casa! No vídeo abaixo (em inglês) você pode aprender como criar a sua própria bolha de água! PNPN?

Shut up and take my money! Clique aqui para saber mais!

ooho-bubble-the-water-blob, bolha-de-agua, agua-em-bolha, bolha-comestivel-agua, bolha-para-beber, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 2 ooho-bubble-the-water-blob, bolha-de-agua, agua-em-bolha, bolha-comestivel-agua, bolha-para-beber, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 1 Marcelo-Martins, blog-porque-nao-pensei-nisso, pnpn, por-que-nao-pensei-nisso

 

Comentários

Você teria este produto? Dê a sua opinião!