Quem vos fala?

Marcelo Martins Por que não pensei nisso

Meu nome é Marcelo Martins, sou publicitário, são paulino e fanático pelo KISS. Nasci, cresci e vivo em São Paulo capital. Iniciei minha weblife em 1996, quando ganhei meu primeiro computador aos 9 anos, um 386, aquele que tinha um botão “Turbo” na CPU. Tive o prazer, ou não, de passar pela internet discada e toda a agonia de quando tentavam usar o telefone e a internet caía.

Em 2001 tive meu primeiro site no HPG,  em homenagem ao Chaves  #chatiado(link). Em 2002 criei um outro site em HPG para o Hermes e Renato. Em 2003, aos 16, tive meu primeiro blog, um blig que falava sobre baladas, mesmo eu pouco frequentando uma rs.

Em 2005, quando o Youtube mau existia, criei um perfil no Videolog, e em pouco mais de um ano, o vlog conquistou milhares de views com vídeos paródias, se tornando um dos perfis mais acessados do site. Em 2006 este videolog teve seu último vídeo publicado. No mesmo ano, iniciei no Mackenzie o curso de Propaganda e Publicidade com ênfase em Marketing.

Em 2011, morei em Los Angeles e fiz cursos de Branding e Marketing Digital na Universidade da Califórnia de LA. Entrei para o mundo corporativo e desde então passei por empresas como: Johnson & Johnson, Polishop, Bayer e atualmente sou Coordenador de Marketing Digital na Hypermarcas. Em 2013  terminei meu MBA na ESPM e volto agora, 12 anos depois da criação daquele primeiro site do Chaves, criando um novo blog com conteúdos que hoje fazem a minha cabeça. PNPN?

Me adicione no Facebook e no Linkedin

por-que-nao-pensei-nisso-Marcelo-Martins