Garmin Varia: o radar para ciclistas que avisa quando um carro se aproxima!

No trânsito das grandes cidades é praticamente impossível manter a distância de 1,5m que é definida por lei entre os carros e as bicicletas. Quando vamos para as estradas temos mais espaço, mas sempre com aquela sensação de que podemos ser surpreendidos a qualquer momento por algum carro ou caminhão desgovernado!

Estudos apontam que 40% dos acidentes fatais de bicicletas acontecem por colisões de veículos por trás do ciclista. Pensando nisso, a Garmin resolveu inovar com o primeiro radar para ciclistas, que indica se algum veículo está se aproximando. Com alcance de até 140 metros de distância, o Garmin Varia é uma excelente ferramenta para aumentar a segurança do ciclista.

Garmin Varia Bike Rearview Radar Sensor - In Action

Ao instalar o Varia na parte da trás da bicicleta, ele começa a rastrear a pista e, caso apareça algum carro ou caminhão, ele emite um sinal que ativa um alerta no dispositivo wireless e pode ser colocado no guidão, avisando quando algum veículo se aproxima. PNPN?

Shut up and take my money! Clique aqui para saber mais!

___________________________________________________________

Procurando outros produtos inovadores em matéria de bicicleta? Clique aqui!

___________________________________________________________

garminvaria, garmin-varia, radar-para-ciclista, radar-bicicleta, seguranca-bike, radar-da-garmin, garmin, bicicleta-bike-segura, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 4 garminvaria, garmin-varia, radar-para-ciclista, radar-bicicleta, seguranca-bike, radar-da-garmin, garmin, bicicleta-bike-segura, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 3 garminvaria, garmin-varia, radar-para-ciclista, radar-bicicleta, seguranca-bike, radar-da-garmin, garmin, bicicleta-bike-segura, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 2 garminvaria, garmin-varia, radar-para-ciclista, radar-bicicleta, seguranca-bike, radar-da-garmin, garmin, bicicleta-bike-segura, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 1 Marcelo-Martins, blog-porque-nao-pensei-nisso, pnpn, por-que-nao-pensei-nisso

Comentários

Você teria este produto? Dê a sua opinião!