Transforme qualquer objeto da sua casa em uma estilosa luminária!

Estes dias eu estava observando uma garrafa de vodka com um design super bonito que tenho aqui em casa e imaginei que ela daria uma ótima luminária! E como sabem, eu tenho uma forte queda por luminárias (link).

Acontece que para se fazer uma luminária a partir de uma garrafa ou qualquer outro objeto, é necessário no mínimo a adaptação de um bocal para lâmpada que acaba pedindo a utilização de uma furadeira, parafusos, lâmpada e todo um trabalho manual que acaba sendo um fator motivacional para que você deixe a ideia de lado.

baselamp, base-luminosa, luminaria-inovadora, iluminacao-inovadora, base-com-luz, luminaria-inova, baselamp-lamp, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn

Pensando nisso, a Luke Lamp (link), startup de Nova Iorque, decidiu nos agraciar com um novo conceito de “faça você mesmo”, porém, de uma maneira extremamente fácil. Quer uma luminária mega bacana e estilosa em poucos segundos? Basta pegar a Baselamp, que é uma base luminosa em madeira, munida de iluminação em LED e colocar qualquer objeto em cima! That´s it! PNPN?

Shut up and take my money! Clique aqui para saber mais!

baselamp, base-luminosa, luminaria-inovadora, iluminacao-inovadora, base-com-luz, luminaria-inova, baselamp-lamp, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 6 baselamp, base-luminosa, luminaria-inovadora, iluminacao-inovadora, base-com-luz, luminaria-inova, baselamp-lamp, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 5 baselamp, base-luminosa, luminaria-inovadora, iluminacao-inovadora, base-com-luz, luminaria-inova, baselamp-lamp, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 4 baselamp, base-luminosa, luminaria-inovadora, iluminacao-inovadora, base-com-luz, luminaria-inova, baselamp-lamp, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 3 baselamp, base-luminosa, luminaria-inovadora, iluminacao-inovadora, base-com-luz, luminaria-inova, baselamp-lamp, por-que-nao-pensei-nisso, pnpn 1 Marcelo-Martins, blog-porque-nao-pensei-nisso, pnpn, por-que-nao-pensei-nisso

 

Comentários

Você teria este produto? Dê a sua opinião!