O inovador aquecedor de argila que não utiliza energia elétrica!

Aqui em São Paulo o frio vem aumentando nos últimos dias, e me ocorre que as contas de luz provavelmente aumentarão proporcionalmente às baixas da temperatura por conta do uso de aquecedores e banhos quentes!

E como estamos vivendo em um tempo de pouca água e contas de luz cada vez mais altas, o produto de hoje não poderia ser mais perfeito! Aqui no PNPN? temos uma área dedicada à Sustentabilidade (veja aqui), e o Egloo irá para esta área com louvores! Produzido em argila, o Egloo, referência clara ao seu formato de iglu, é um aquecedor sustentável que não utiliza energia elétrica!

Ele emana calor graças a quatro velas que aquecem uma grelha que fica na base do Egloo. Por conta da forma arredondada de iglu e da argila, ele retém o calor das chamas e aquece um cômodo de até 20 metros quadrados em pouco tempo! O produto estava angariando fundos no Indiegogo e já arrecadou mais de U$220.000! PNPN?

Shut up and take my money! Clique aqui para saber mais!

Veja o processo de fabricação do Egloo

Egloo-Candle-powered-heater, aquecedor-de-argila, aquecedor-sustentavel, aquecedor-baixo-custo, aquecedor-gasta-pouca-energia, sustentabilidade, por-que-nao-pensei-nisso 5

Egloo-Candle-powered-heater, aquecedor-de-argila, aquecedor-sustentavel, aquecedor-baixo-custo, aquecedor-gasta-pouca-energia, sustentabilidade, por-que-nao-pensei-nisso Egloo-Candle-powered-heater, aquecedor-de-argila, aquecedor-sustentavel, aquecedor-baixo-custo, aquecedor-gasta-pouca-energia, sustentabilidade, por-que-nao-pensei-nisso 1 Egloo-Candle-powered-heater, aquecedor-de-argila, aquecedor-sustentavel, aquecedor-baixo-custo, aquecedor-gasta-pouca-energia, sustentabilidade, por-que-nao-pensei-nisso 3 Marcelo-Martins, blog-porque-nao-pensei-nisso, pnpn, por-que-nao-pensei-nisso

 

 

Comentários

Você teria este produto? Dê a sua opinião!